Jonah Hex, embora pouco conhecido, é um personagem clássico da DC, criado em 1972. Já teve sua revista própria e vez ou outra aparece em histórias de outros personagens, animações, inclusive teve uma brevíssima aparição na série Legends of Tomorrow, ajudando a enriquecer o imenso universo de personagens do arrowverso.
Além de seu poder peculiar, o personagem obviamente se destaca no gênero western por causa de sua grotesca cicatriz no rosto. Diferente dos típicos cowboys galãs, Hex é o protagonista de western mais feio de todos os tempos.
Em 2010 ele teve finalmente seu próprio filme, um western com um toque de misticismo, já que o personagem possui o poder de comunicar-se com os mortos ao tocar em seus cadáveres. Foi interpretado por aquele que já estava escalado para um grande papel na Marvel, Josh Brolin, o inesquecível Thanos.
Além dele, o filme também contou com um elenco bem conhecido, o John Malkovich, Michael Fassbender e até a Megan Fox no auge de sua beleza. Infelizmente, nada disso garantiu que o filme fosse algo além de mediano e amargasse um prejuízo. Com orçamento de 47 milhões, arrecadou apenas 11 milhões de bilheteria.
(03,07,2025)
Palavras-chave:
DC Comics, Jimmy Hayward, John Albano, John Malkovich, Josh Brolin, Legendary, Megan Fox, Michael Fassbender, Tony DeZuniga, Warner
Nenhum comentário:
Postar um comentário